Gerência Executiva de Conformidade

PLANTÃO DE ATENDIMENTO ESPECIAL
USUÁRIOS

Considerando a adoção do regime de trabalho remoto, conhecido como “home office”, e da suspensão de atendimento presencial ao público, em face das medidas adicionais para enfrentamento da pandemia causada pelo agente COVID-19, no âmbito da Controladoria Geral do Estado, informamos que, a partir do dia, 23/03/2020, o atendimento aos usuários dar-se-á da seguinte forma:


1. o contato com o plantão dos auditores da Gerência de Conformidade para dirimir dúvidas atinentes a licitações, contratos, convênios e congêneres será realizado por meio do e-mail: plantao.gec.cgepb@gmail.com;

2. O atendimento aos usuários pelo Apoio da Gerência de Conformidade será efetuado pelo telefone 3211-7110, no horário de 08h às 12h30, e pelo e-mail: gec@cge.pb.gov.br (desbloqueios);

3. Caso necessário contactar as gerências de conformidade, executiva ou operacional, disponibilizamos o seguinte e-mail: cgepb.gec@gmail.com.

4. No caso das gerências de auditoria, executiva ou operacional, disponibilizamos o seguinte e-mail: auditoria@cge.pb.gov.br.

5. Os gerentes de Auditoria e de Conformidade, em regime de plantão, atenderão pelo telefone 3211-7117, no horário de 08h às 12h30.


GEC | 21/3/2020.

Página principal.